Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Cantinho da Mafalda

O Cantinho da Mafalda

Dom | 24.06.18

Novos começos

Mafalda

A verdade é que sempre tive uma panca por novos começos, sempre tive uma mania esquisita de celebrar o começo de cada estação, de ligar demasiado ao Ano Novo, de prestar especial atenção ao começo de uma semana. Sempre foi a rapariga que gosta de segundas feiras porque com elas vem a promessa de coisas novas, no entanto aqui estou eu a escrever numa página em branco e o pensamento de começar algo novo assusta-me.

Talvez porque sei que escrever é uma arte e não sei se tenho dentro de mim palavras boas o suficiente para conseguir expressar os meus sentimentos, para chamar à atenção de alguém. Mas sempre me ensinaram que o medo é um bom indicador do que devemos fazer, sempre me disseram que a verdadeira definição de coragem não é nunca ter medo de nada mas sim ter medo de algumas coisas mas fazê-las à mesma.

Não faço a mínima ideia onde esta nova aventura me vai levar, não sei se me levará a algum lado sequer, mas aqui estou eu pronta a abrir os braços a um novo começo.

Por isso esta é a minha forma de dizer olá ao leitor que se encontra do outro lado deste ecrã, talvez é uma forma também de dizer olá ao meu eu que está escondido dentro de mim pronto a sair e a encher estas páginas virtuais. A verdade é que não sei bem se escrevo para alguém ou para mim própria mas talvez este blog seja o relato desta grande aventura para descobrir a resposta a essa pergunta.

Quem quer que tu sejas, sê bem-vindo, espero que venhas para fica

 

 

                                                                          imagem retirada daqui

 

6 comentários

Comentar post